Público alvo

Os artigos e as informações aqui postadas dirigem-se a:
  • Proprietários de salões de beleza, centros de estética e similares;
  • Pessoas interessadas em empreender na área de salões de beleza, centros de estética e similares;
  • Profissionais e estudantes da área de salões de beleza, centros de estética e similares.
As informações do blog servem ao empresário e ao profissional, seja ele autônomo ou não: novidades; lançamentos; eventos; anúncios; promoções; resenhas profissionais (comentários de advogado, contador, médico, etc) específica para o seu ramo de negócio; espaço aonde exprimir suas idéias, dúvidas e anseios; espaço de divulgação gratuita para seu negócio (em espaço próprio neste blog e em outros); links da área; inclusão digital; educação continuada; fórum de discussão; entre outros.
Além disso, o site tem um cunho social como apresentado no tópico responsabilidade social da empresa, agregando conteúdo para os profissionais da área iniciantes no uso da web e/ou profissionais que procuram melhorar sua escolaridade e/ou pequenos e micros profissionais e empresários que atuam a margem dos benefícios sociais já conquistados por nossa sociedade. Para estes todos, além do conteúdo descrito acima, o site oferece informação específica.
O cunho social do blog implica na busca cotidiana de uma linguagem acessível e simples, e de muitos links de tutoriais (ajuda técnica passo a passo) e também links para outros endereços na internet que ofereçam conteúdo para este fim.

seja o primeiro a comentar!

Obrigado pelo teu comentário. Vou ler, e publicar em até 48h. A não ser que nele haja termos obscenos, ilegais, ou palavras ofensivas à pessoas e/ou instituições.