Sobre este Blog

Este blog é consequência do trabalho que desenvolvo em http://www.blogbeleza.com/, blog voltado para profissionais da área da beleza. O contato com eles me fez perceber que seria bom ter um cantinho na rede para publicar seus endereços e serviços, seus portfólios, suas dicas em texto e vídeos, para aqueles que são a razão do meu trabalho e do deles: Sua Magestade, o Cliente.
Meu objetivo, portanto, é criar um enorme catálogo coletivo, que sirva de apoio no relacionamento entre clientes (usuários dos salões) e profissionais. Há espaço também para profissionais que cuidem de nossa beleza interior, na área de saúde, bem estar, nutrição e até comportamento.

Estamos "hospedados" no Blogger. Os anúncios deixados nos comentários são gratuitos, e deverão seguir as normas de postagem. É remunerado por programas de filiação, como o adsense. Patrócínios, publicidade e parcerias deverão ser negociados com a autora, que não tem representantes nem prepostos para este fim. Se você é perito - ou perita - em qualquer assunto que ache relevante para os leitores deste blog, e deseja publicar teu trabalho aqui, ou se quer propor outra forma de anúncio ou parceria, fale conosco! Clique aqui.
Conheça nossa política de privacidade - clique aqui.
Conheça nossas normas de postagem - clique aqui.
Sobre a autora do blog - clique aqui.
Público alvo - clique aqui.
Para colaborar enviando conteúdo (texto ou imagem), clique aqui.

Protegido contra plágio por normas internacionais de direito autoral por Creative Commons:


Creative Commons License
tudo para salão de beleza e cia by Cristiane Caldeira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

(Para copiar qualquer texto deste blog é preciso citar o autor. Apenas em obras não comerciais. Não é permitido alterar o texto).

Nossas comunidades:
Business Blogs - Blog Catalog Blog Directory

seja o primeiro a comentar!

Obrigado pelo teu comentário. Vou ler, e publicar em até 48h. A não ser que nele haja termos obscenos, ilegais, ou palavras ofensivas à pessoas e/ou instituições.