Em matéria da Figurino Noivas Paulo Persil descreve vários penteados :
Surpreenda!
O penteado já não faz mais parte da segunda lista de prioridades da noiva. Ele dá personalidade à produção e, por isso, tem importância similar ao vestido. Assinadas por Paulo Persil, do RW Persil, as sugestões apresentadas nas próximas páginas não só servem de referência como provam que estilo anda lado a lado com elegância.
Depois de receberem baby liss fino, aliado à pomada modeladora, em todo o comprimento, os fios foram levados para uma das laterais, onde permaneceram presos de maneira que proporcionassem leveza. A renda ressaltou a característica ao acompanhar o movimento do penteado.
Renda: Cymbeline.
Presos atrás em um coque irregular, depois de receberem o baby liss fino e serem "soltos" com os dedos, os cabelos revelaram-se coadjuvantes neste look. Todas as atenções se voltaram para a faixa que surge sobre a testa e para o voilette volumoso, que encobre o penteado. Chique e moderno!
Faixa e brincos: Bella Golzer.
Voilette: Daisy e Ruth.
Casaco: Cymbeline.
Após serem desfiados, para obter volume, os cabelos ficaram repartidos por uma risca vertical feita no topo da cabeça. Duas mechas laterais foram, então, puxadas para trás de maneira displicente e presas, para deixar o caminho livre para a coroa e o véu.
Coroa, vestido e véu: Belle Alta Moda Sposa.
Brincos: Bella Golzer.
O volume obtido com a aplicação do baby liss largo e o posterior desfiado dos fios foi fundamental para o equilíbrio desta produção que tem, no chapéu, seu grande diferencial. Levemente inclinado sobre a cabeça, o acessório tornou o look perfeito para cerimônias realizadas no período da manhã.
Chapéu: Daisy e Ruth.
Evidenciados pelo baby liss fino, os cachos naturais foram apenas soltos, posteriormente, com cera para permitir que o penteado ganhasse a forma de um cone assimétrico em uma das laterais da cabeça. Na outra, a flor de tecido estilizada se fez suficiente para conferir beleza e equilíbrio.
Flor: Bella Golzer.
Blusa: Cymbeline.
Para ganhar um aspecto irregular, os fios passaram pelo baby liss fino e, na seqüência, foram soltos com gloss de cabelo e presos com grampos. O toque estiloso - e refinado - ficou por conta da casquete, disposta na lateral.
Casquete: Daisy e Ruth.
Aqui, o baby liss largo, usado em toda a extensão dos cabelos, criou a estrutura necessária para que a raiz fosse desfiada e garantisse volume. As mechas, presas no alto, fizeram referência ao estilo adotado pela rainha Maria Antonieta.
Blusa: Cymbeline.
Brincos: Bella Golzer.
seja o primeiro a comentar!
Obrigado pelo teu comentário. Vou ler, e publicar em até 48h. A não ser que nele haja termos obscenos, ilegais, ou palavras ofensivas à pessoas e/ou instituições.